Como funciona a versão grátis?
O Órion PDV oferece o uso de recursos avançados preparados para o varejo, de forma simples e prática. Você tem 30 dias para explorar gratuitamente os módulos selecionados, como frente de caixa, controle de estoque e emissão de cupons não fiscais.
Se optar por expandir os módulos e aprimorar ainda mais sua experiência com o sistema, a assinatura está à sua disposição para contratação a qualquer momento em nosso site!
Eu preciso de internet para utilizar o Órion PDV?
O Órion PDV opera diretamente no seu computador, sem a necessidade de conexão com a internet, proporcionando um sistema ágil, prático e seguro para o seu uso diário.
Diferentemente de sistemas que dependem de navegadores e exigem acesso à internet, o Órion PDV utiliza plenamente os recursos do sistema operacional e do hardware.
A conexão com a internet é necessária apenas para os seguintes módulos:
-
Recebimento de pedidos online
-
Sincronização com a NUVEM
-
Pesquisa de endereços por CEP
-
Módulo fiscal NFE
Para as demais funcionalidades do Órion PDV, a utilização do sistema não requer conexão com a internet.
Como funciona o suporte?
Nosso atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h*. Dispomos de diversos canais de suporte para auxiliá-lo desde a instalação até o uso diário. Confira:
Atendimento por Telefone → Entre em contato pelo número (19) 3426-5905. (sujeito a fila de chamadas).Disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h
WhatsApp → Converse em tempo real com um dos nossos especialistas através do número (19) 9.9646-3316.
Também estamos disponíveis através do e-mail suporte@orionautomacao.com.br
*atendimento sujeito a fila, a depender da demanda do dia; clientes com a contratação paga têm prioridade.
Qual o prazo para a identificação do meu pagamento?
Sua conta é ativada instantaneamente após a confirmação do pagamento. Para boleto bancário, o processo é automático e leva até 3 dias úteis, sendo dispensável o envio do comprovante.
No caso de pagamento com cartão de débito/crédito, a liberação é imediata ou em algumas horas após a aprovação pela operadora. Qualquer dúvida relacionada, você também pode consultar diretamente a sua operadora de cartão.

CONTATE O SUPORTE
Como podemos ajudar?